Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fall To Pieces - Capítulo 10


   O sinal tocou e  resolvi não ir para a aula, fui para o '' meu lugar secreto'', fiquei pensando na minha vida um pouco - ás vezes é preciso rever o passado -, lembrei de um pedaço da minha vida que preferia ter esquecido de uma vez por todas. Mas vou mudar de assunto, pois não quero chorar. Acabou as aulas e fui em direção á saída da escola. Como fui uma das primeiras a sair não tinha quase ninguém ao redor, logo mais a frente sentir mãos me puxando com uma certa brutalidade contra uma superfície gelada. Aquele perfume, o cheiro, reconheci de imediato o dono daquele aroma, o meu corpo todo estremeceu.
Não queria abrir os meus olhos de jeito nenhum, pela primeira vez na minha vida não queria estar certa. Tomei coragem e abri devagar os meus olhos enquanto inalava aquele aroma. Olhei nos olhos dele, pude ver um sorrisinho irônico surgir entre seus lábios.
- O que vo.. você faz aqui? - engoli em seco.
- Hum, não gostou de me ver ?
- Não! - Tentei sair, mas ele me prendia cada vez mais contra a parede.
- Que isso, quanta consideração comigo, eu sei que você estava com saudades de mim. - Sussurrou no meu ouvido, pude sentir meu corpo inteiro se estremecer.
- Sai de perto de mim, por favor - Minha voz saiu fraca.
- Por que? Está com medo de mim?
- Por favor - Implorei pra que ele me soltasse.
       Não adiantou eu pedir isso a ele, pois cada vez ele me apertava com mais força e se aproximava cada vez mais do meu rosto, a ponto de nossos lábios ficarem a milímetros de distancia um do outro. Nós ficamos nos fitando, meus olhos começaram a ficar molhados e apreensivos, mas eu não conseguia parar de olhar para aqueles lindos olhos azuis, mesmo que eles me dessem medo, mas ao mesmo tempo me deixam hipnotizada. Senti um arrepio tomar conta do meu corpo, quando senti algo macio sobre os meus lábios e o meu rosto molhar de lágrimas. As mão que me prendiam contra a superfície gelada, foram subindo até o meu rosto, senti o meu corpo formigar. Nos beijamos com uma intensidade que eu não pude explicar o por quê de estar fazendo isso. Isso é totalmente contra a minha consciência, eu não devo estar em meu estado normal. Nossos lábios se separaram. Respirei fundo e abri os meus olhos devagar. Não  acreditando no que tinha feito, cai em mim, e consegui uma brexa de espaço para dar um chute na região mais sensível dele e sai correndo como se não houvesse amanhã. 

Notas da autora

   Então, não consegui postar no domingo, pois estava super cansada, mas tá aí o capítulo 10 de fall to pieces, eu sei que está pequeno o capítulo, mas eu vou tentar fazer maior na próxima vez, não prometo nada, mas tentar eu vou. Então é isso, espero que gostem e comentem pelo amor de Deus, isso me faz feliz sabia? Bye.

Um comentário:

  1. Continua por favor, quem será que é esse menino misterioso? Eu tô louca para saber posta logo- Mandy

    ResponderExcluir