Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 1




    - Promete que você nunca vai se esquecer de mim? - Falei sentido o meu rosto molhar. Não queria chorar, não pelo menos na frente dele, queria parecer forte pra ele, mas acho que não consegui..
- Prometo minha Bitch- Disse com um sorriso no rosto.
- Aff's, não falei para você parar de mim chamar de nomes feios? Não me chama de Bitch, Drew, ok? Ok.
- Está bem. Tentarei não chamar você de ''minha Bitch''.
- Acho bom mesmo! - Falei com um meio sorriso de canto.
        Passageiros do voo 5612 embarcar no portão 8 - Disse a locutora, ou sei lá como chama.
- É, acho que já está na hora, tenho que ir, minha Pequena - Disse com a voz embargada.
- Pois é... Já não falei pra você, parar de falar minha?
- NÃO, você falou que eu não poderia chamá-la de minha Bitch, não minha Pequena.
- Mas desde quando eu sou sua propriedade?

- Ah, vamos ver, desde o dia que você me jogou na lama - Disse rindo.
- Bons tempos, bons tempos..
        Última chamada do voo 5612.
- Eu tenho que ir princesa - Me olhou com tristeza em seus olhos.
- Está bem - Tentei forçar um sorriso.
- Drew, Vamos filho?  - Disse a tia Pattie. 
- Tchau Tia.
- Tchau querida, fica com Deus, está bem?
- Ok, Tia vou sentir saudades. Vai com Deus.
- Tchau Pequena, não se esqueça de mim também, fica com Deus. Eu vou sempre te proteger e sempre estar ao seu lado, não importa o que acontece ou onde eu esteja.
- Eu também vou estar ao seu lado sempre.
- Então.. Tenho que ir.- Vi uma lágrima cair de seus lindos olhos.
- Até logo, Drew.
- Até logo, Lucy. - Nossas mãos se desgrudaram.
- Arg! - Sou um pirata agora u.u-, Que merda de despertador. Só mais 5 minutinhos. 5, 10, 15 minutos depois...
-Putz, que despertador chato, é melhor eu levantar antes que eu taque ele pela janela.



                NOTAS DA ESCRITORA

    Bom, esse foi o primeiro capítulo do meu primeiro imagine, espero que vocês tenham gostado. Obrigada por lerem. Primeiro capítulo dedicado á Gabriela, porque ela foi a primeira a ler o imagine, e ela fica me cobrando pra mim continuar a escrever.








2 comentários: