Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 3



       Chorei a tarde inteira, quando me dei conta, já era de noite. Sequei as minhas lágrimas, me levantei e fui andando. A escola já estava escura, e obviamente só tinha eu passando por aqui. Cheguei perto do alto muro, o olhei, depois peguei a minha bolsa, joguei do outro lado do muro e pulei. Quando aterrizei no chão, senti um impacto abaixo dos meus pés.
        Depois que sai da escola, fui caminhando devagar para casa, de repente, quando me dei conta já não estava mais no caminho certo - Ok, sei que é burrice eu não ter acertado o caminho da escola para casa, mas eu sou nova na cidade, então me deem um desconto, poxa. Não, não é um desconto de preço ok. -. Olhei para a rua que estava e tentei localizar o nome dela, mas não consegui pois já estava escuro, tentei não me preocupar e continuei seguindo em frente. Um vento gelado e forte soprou em minha direção, parei em frente de uma casa -  vamos assim dizer, pois estava mais para uma mansão-, olhei-a e a observei, fiquei um tempo observando, depois decidi procurar o rumo de casa.
Peguei  o meu celular, abri o GPS e tentei me localizar, perguntei onde estava para um homem que passava e dessa vez consegui acertar o caminho. 
- Lucy sua burra! Como você não pensou em pegar o GPS antes? - Pensei comigo mesma. Sou meia lerda kkk.
       Cheguei em casa, o pessoal tinha saído, então decidi subir para o meu quarto pra tomar um banho. Quando entrei vi um bilhete em cima de um vestido. -  Vestido  
      '' Lucy, fomos para a casa do Derek, a família dele nos chamou para um jantar, se vista e venha também. - Endereço -.
- Ok. - Disse em pensamento.
      Tomei um banho, me vesti e me maquiei, o cabelo deixei solto mesmo e fui a casa do tal Derek. 
       Toquei  a campainha e fiquei esperando, olhei para baixo, alguém já havia aberto a porta. Quando olhei para cima me deparei com ....

Um comentário:

  1. Adorei! Continua, quero saber quem está na porta e o que vai acontecer. By Amanda

    ResponderExcluir