Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 4


... Um garoto alto, de cabelos castanhos e olhos azuis - um garoto muito lindo por sinal-, fiquei parada feito uma estátua idiota na frente dele.
- Oi, tudo bem?
- Oi... Sim, tudo. - falei meia constrangida, sentido as minhas bochechas arderem.
- Entre, por favor.
- Ah, obrigada.
    Entrei e vi as bestas da minha vida no sofá conversando com dois adultos.
- Oi.. - Disse tímida.
- Oi - Responderam em coro.
- Qual o seu nome? - Perguntou a mulher, acho que ela era a dona da casa, sei lá só acho... kkk
- Ah, desculpa, o meu nome é Lucy.
- Muito prazer, Lucy. Sou Ann Deeps.
- O prazer é todo meu, senhora Deeps.
- Ah, por favor só Ann, sem esse ''senhora Deeps''
- Me chamo Roberto Deeps. E sem o ''senhor'' também. Se não vou me sentir um velho.
- Ok, senh, ops! Quer dizer Roberto.
     Em seguida, fui falar com os meus amigos.
- Oi Monstrinhos kkk'
- Oi coisa feia.
     Me sentei na frente do garoto de olhos azuis, e tomei coragem pra falar com ele.
- Ah, eu tinha esquecido de perguntar, mas qual é o  seu nome mesmo?
- Não tem problema kkk', meu nome é Derek - Disse e deu uma risadinha.
- Prazer em conhecê-lo então Derek.

   Ficamos conversando por um tempo, depois os pais dele nos chamou para jantar. Estava cansada, então decidi ir para casa. Me despedi de todos e fui embora sozinha.
   Estava uma ótima noite, cheguei em casa, tomei um banho, me troquei e fui dormir. De madrugada me levantei e fui para o quarto do Pyetro, mas não o encontrei lá. Fui ver se o Gabs estava no quarto, e o encontrei dormindo, acordei ele um pouco.
- Pê, deixa eu dormir com você? - só uma obs: Eu sou a >única< que pode chamar ele de Pê u.u . Só pra constar o nome dele é Pedro Gabriel.
- Tudo bem Lucy. - Disse se ajeitando na cama.
- Obrigada.
     Demorei um pouco para dormir, de repente, apaguei.
  

                            Nota da escritora

 Desculpa a demora pra postar, mas está aí o quarto capítulo, espero que tenham gostado.
Ah, o Derek é este , sim, ele é muito lindo u.u . Sei que a foto daí de cima não tem nada haver com o capítulo, mas... Vou deixar mesmo assim  kkk' . Bye

Um comentário:

  1. Leitooora nova continua , por favor sua #IB é perfeita velhoo beijoos estou louca pra ler o proximo <3

    ResponderExcluir