Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 5


   No outro dia , quando acordei, o Gabs ainda estava dormindo. Fui para o meu quarto, tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais,- roupa -. Desci para tomar café e encontrei a Rapha, o Pyetro e a Melanie já na mesa.
- Oi, bom dia!
- Bom dia - Responderam.
- Pyetro, onde você foi ontem?
- Estava no jantar com você Lucy.
- Tá disso eu sei, mas depois, você foi para onde?
- Fui na casa da Alice, por quê?
- Aff', Pyetro, sério que você ainda fica com essa Bitch?
- Primeiro, ela não é Bitch e tem nome A-L-I-C-E, segundo, eu não fico com ela, eu >namoro< com ela.
- Tá bem, estressadinho.
   Sai de casa e fui para a escola, chegando lá vi o Derek sentado em um banco rodeado  de meninas, então resolvi não incomodá-lo com a minha ridícula presença. Passei no meu armário, peguei o livro da primeira aula, e fui para sala.
   Hoje eu não tenho a primeira aula com o Pyetro, - ainda bem -, pois do jeito que as coisas estão entre nós... Tenho com a Rapha, conversamos quase a aula toda. Passaram as aulas e chegou o intervalo, estava procurando os meus monstrinhos, quando, de repente, sinto alguém me abraçar por trás, olhei rapidamente para saber quem era a pessoa que se atrevia a me abraçar sem a minha permissão, desde quando dei essa liberdade? Quando olhei para o atrevido era o...

                                    Nota da escritora

   Quem será que abraçou a Lucy? Quero que me digam quem vocês acham quem é? Gostaram do capítulo, sei que é pequeno mas... É o que tem pra hoje. A foto de novo não tem haver com o capítulo, mas talvez eu troque depois, se eu não estiver com preguiça eu troco djshkjdshjkf. Leitora nova (anônimo) obrigada, véi sério que você gostou? Mesmo? Isso significa muito pra mim, pois me da motivação pra escrever. E seja bem vinda. 

2 comentários:

  1. Você vai continuar pq eu to mandando, haahha amo sua fic aw

    ResponderExcluir
  2. Oiee Leitora nova aqui!
    Eu amei sua IB....
    E olha que são poucas que conseguem chamar a minha atenção tanto assim!
    CONTINUA FLOR! ♥
    *Amanda*

    ResponderExcluir