Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aviso



  Então gente, eu queria muito saber o que vocês estão achando da IB, pois não sei se vocês estão gostando ou não. Não tem quase comentários isso me deixa triste, pois com vocês comentando me dá inspiração de escrever, e comigo escrevendo, tendo ideias eu posto mais rápido o capítulo. Eu quero saber de verdade se estão gostando, podem criticar, aqui é livre para expor a opinião de vocês. Falem o que eu preciso melhorar sei lá, opinem por favor! Não sei se vocês já perceberam, mas eu nunca coloco uma foto que tenha haver com o que eu to falando né? É culpa da preguiça meus caros jsdhhjsagdh. Não sei se vocês viram mais eu mexi um pouco na aparência do blog, ainda estou descobrindo como mudar tudo aqui, ainda não tem a minha cara, mas um dia eu chego lá . Pronto é isso. 

Um comentário: