Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 9


    Na segunda- feira, na escola vi o Derek, ele deveria estar esperando alguém, pois parecia meio aflito e ansioso. Eu estava SUPER-IMPER-MEGA envergonhada, por causa do nosso ''quase beijo'', que eu acabei fugindo - sério, eu agi feito uma criança -. Mas também estava com raiva dele  , por que ele não foi atrás de mim pra saber o que aconteceu comigo? Tipo, normalmente o garoto não corre atrás da sua amada?
     Eu o Derek ficamos nos encarando por um bom tempo, eu não sabia se deveria ir até lá falar com ele ou se deveria só ficar na minha. Mas como não suportava mais aquela situação, resolvi ir até ele.
- Hey, tudo bem?
- Sim - Respondeu frio e olhando para as mãos.
      Só acho que ele não queria olhar para mim e nem falar comigo? É muito chato quando isso acontece, fica um clima estranho e constrangedor, sendo que não deveria ser assim, está tudo errado!
- Eu acho que não está tudo bem.
- Por que você acha isso?
- Dã só pelo simples fato de que eu te liguei, mandei mensagem e você não atendeu e nem respondeu nenhuma mensagem. 
- Me deixa sozinho um pouco, por favor.
- Não vou te deixar sozinho, pois eu amo te irritar e também quero saber o porque de você não querer falar comigo e por que está estranho comigo?
- Que tal você perguntar para o seu namoradinho. - Disse arrogante e saiu.
- Que namorado? Do que você está falando? - Meio que gritei de longe para ele escutar.
        Fui atrás do Derek, esse garoto não sabe a sorte que ele tem de me fazer ir atrás dele, porque se fosse outra pessoa eu iria deixar pra lá.
- Estou falando daquele idiota que estava com você.
- Você está se chamando de idiota então.
- Não estou falando de mim, estou falando de você e daquele namoradinho idiota se agarrando na rua.
- Eu me agarrando com quem? Que dia, que rua?
- No dia da festa, ou não se lembra mais.
        Mds, eu acho que ele me viu com o Drew, ferrou...
- Derek, você entendeu tudo errado.
- Então me fala o que entendi errado, quero ouvir a sua ''explicação'' para aquilo.
- Aquele garoto que você viu comigo naquele dia da festa era...
- Era...


- Era um estranho que estava bêbado e que me confundiu com a namorada dele.
- Ah, então você deixa qualquer um te agarrar?
- Não, claro que não, mas foi meio díficil de se afastar dele, pois como eu disse ele estava bêbado, aí você sabe como são as pessoas quando bebem.
- Aham sei... - Disse e entrou para a escola.
                       

                                                        Justin On

     Quando voltei, aproveitei a festa. Passei o fim de semana inteiro pensando naquela garota.
     Na segunda-feira, tentei encontrá-la, fui ao mesmo local que a tinha visto, mas nem sinal dela por lá. Preciso encontrar uma maneira de vê-la de novamente, ela se parece muito com a Lucy. Mas eu não a vejo a muito tempo, nos distânciamos um do outro, perdemos contato. Muita coisa aconteceu em nossas vidas desde a última vez que nos vimos. Eu mudei, ela mudou. Nossos sonhos e nossas vidas tomaram caminhos diferentes.
       Voltei para casa, tomei um banho e fui me encontrar com a team Bieber para resolver algumas coisas da Tour.
- Hey pessoal.
- Hey Justin.
- Prontos para começar a reunião?
Sim. - Disseram todos.

                                                    Lucy On

     Entrei na escola e fui até o meu armário pegar os meus livros, depois fui direto para a sala, não queria falar com ninguém. Entrei na sala, e assim que pisei o meu pé lá dentro >todo mundo< olhou para >mim<  e algumas garotas cochicharam alguma coisa que eu não entendi. Mas sabe quando você sabe que estão falando de você, então... Tentei não ligar para isso - até porque não tenho o número deles - e também poderia não ser comigo, é o que eu espero. O professor chegou e a aula foi normal, como todas as outras, tirando os cochichos e os olhares estranhos para mim, foi tudo bem.
     Chegou a hora do intervalo, passei pelo corredor e novamente >todos< olharam para mim e cochicharam, mas nem dei atenção e fui encontrar os meu monstrinhos.
- Hey monstrinhos.
- Oi Lucy. - Todos disseram.
- Tem alguma coisa errada comigo?
- Não, por quê? - Disse o Pyetro.
- Porque desde a hora que cheguei as pessoas me olham estranho, cochicham, então devo supor que tem alguma coisa errada comigo.
- Mas você tá normal.
- Eu vou esquecer isso e vou pegar alguma coisa pra comer. Querem algo?
- Trás um suco de laranja, de goiaba e dois de abacaxi. Ah, e uma torta de morango.
- Ok. estou indo buscar. Não sei como vou trazer tudo isso, mas vou tentar.
        Cheguei na cantina e pedi tudo que eles queriam, e peguei também uma coisinha pra mim haha. Peguei tudo, e não me perguntem como carregarei tudo isso, porque nem eu sei. Assim que sai da cantina encontrei com o Derek, ficou um clima estranho entre nós dois. Nos olhamos por um tempo, depois ele saiu e não falou nada. 
          Ele deve estar magoado comigo, mas é por um motivo muito bobo. Tipo, nós nem estamos namorando, ficando nem nada dessas coisas. Nós somos apenas amigos. Eu não vou falar com ele, se ele quiser, ele que venha falar comigo, ele que venha até mim u.u. Estou cansada de correr atrás das pessoas, pois sempre me dou mal e acabo quebrando a cara no final das contas.
           Voltei para onde os meus amigos estavam e entreguei o lanche deles. Fiquei o intervalo inteiro prestando atenção no Derek. Nossos olhares se cruzaram diversas vezes, deixei ele com as amiguinhas bitches dele. Não, eu não estou com ciúmes, só acho que aquelas bitches não são uma boa companhia para ele u.u.

                      Notas da autora (HAPPY NEW YEAR)

    Hey gente! Feliz Ano Novo para vocês, estão vendo consegui postar antes de acabar o ano aeeeee cjvbhkvfbjkb. Vocês devem ter visto a burrada que eu fiz no último aviso sajdhkjjhsd. Mas eu deixei os capítulos como estavam eu só tive que copiar e colar mesmo, por isso que nas minhas notas estão a mesma coisa mesmo que não tenha mais comentário. Agora é só ano que vem que eu vou postar, então desejo um belo ano novo para vocês. Bye 


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAA adorei o capitulo continua por favor.Não acredito que você só vai postar ano que vem, :/ eu vou ficar muito ansiosa para o próximo capitulo eu vou pirar, Feliz ano novo para você- Mandy

    ResponderExcluir