Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 8


                                        Justin On

    Chegamos na festa e ainda bem que ninguém me reconheceu. Ufa! 
- Justin, vai lá cara.
- Não to afim hoje.
- Ok, se você não vai, eu vou.
- Pode ir.

                                      Lucy On

  Chegamos ao local da festa, entramos e fui pegar alguma coisa para beber. De repente ouço Derek sussurrando no meu ouvido e me agarrando por trás. Confesso que gostei, mas não irei admitir isso pra ele.
- Oi Derek, tudo bem? - Dei um sorriso espontâneo e o afastei um pouco. 
- Sim, agora melhor ainda.
- Vamos dançar?
- Claro.
   Derek me puxou e fomos dançar. Eu e Derek estávamos nos divertindo muito dançando, vou confessar que adoro o Derek, ele está me fazendo feliz. Faz tempo que não me sinto assim com um garoto, entende? É estranho o Derek me ''distrai'' vamos assim dizer, de pensar nele, eu preciso esquecer ele de uma vez por todas! Mas quem disse que eu consigo esquecer ele? Não consigo infelizmente :/, pois ele só me fez sofrer e ainda me faz. Claro que vivi momentos incríveis com ele, que não posso negar que foram inesquecíveis, mas está na hora de manter a cabeça erguida e seguir em frente.
Percebi que o Derek pode ser a pessoa que me faça esquecer ele de uma vez por todas, sei lá, ou posso estar enganada com relação a isso.
     Estava tocado I Knew You Were Trouble, quando Derek me puxou e fomos para um lugar mais reservado.
- O que foi, algum problema?
- Não só queria conversar com você.
- Pronto, já está conversando, rs.
- Eita, santa ignorância! - Derek ia saindo.
- Não espera. - O puxei -, desculpa é só... Eu estou um pouco estressada, me desculpa não queria descontar a minha raiva em você.
- TPM, entendo kkk. 
- Não estou com TPM, seu bobo ajashjdgjh.
- Tudo bem, mas então por que está com raiva?
- Nada é besteira minha, deixa pra lá.
- Então tá, quer ir dançar?
- Claro que sim.
      Fui para a pista de novo, o meu humor já estava melhor. Derek me puxou para mais perto dele e... Sabe quando você está em um sonho MUITO bom e sua mãe te acorda bem na melhor parte? Então, foi isso o que aconteceu. Sempre tem alguém pra estragar , não é mesmo?
       Eu o vi, não ele não pode estar na mesma festa que eu. Putz isso já é perseguição comigo! Revolts agora. Vou fingir que ele não está aqui e é isso que farei .
- O que você está olhando?
-  Eu? Olhando? Pra onde?
- Não sei, me diga você.
- Para onde eu olharia se tudo o que eu preciso neste momento está bem na minha frente. - Oh, filosofei jhdgshghs sqn -.
      Abracei o Derek, mas na hora que ele se aproximou de novo para nos beijarmos, não consegui. - Como assim eu fiz isso? Não acredito que não o beijei -
- Desculpa Derek, mas não posso fazer isso agora.
       Sai e olhei para onde o Drew estava, no mesmo momento nossos olhos se encontraram  - que clichê, mas ok - , depois sai correndo - não sei porque corri, parecia que estava fugindo da polícia kkk', ok voltando a parte dramática - escutei uma linda voz gritando meu nome. Ah não, estou falando que é perseguição! Por que ele tem que vir atrás de mim?
       Le eu pensando que o Derek que iria vir atrás de mim, mas não... Essa coisa que veio, aff ! Fingi que não era comigo e acho que corri como se estivesse em uma maratona. Mas por que estava correndo mesmo? Não fiz nada de errado, mas mesmo assim continuei correndo mais um pouco, só pra garantir. Corri, pois acho que não estava preparada para enfrentá-lo agora, e nem sei quando vou estar.
         De repente, alguém pega no meu braço, me puxa e me empurra contra a parede. - Ui, que agressivo msdajhgd - Ele conseguiu me alcançar, ô moleque irritante. Olhei nos olhos dele, nós dois estávamos arfando, não sei se eu estava assim pelo cansaço de correr ou se é um dos efeitos que ele me causa sempre que chega perto de mim, mas eu vou ficar com a primeira opção, pois estou muito, muito cansada de correr.
- Lucy?
- Quem?
- É você mesmo Lucy?
- Não desculpa, mas você só pode estar me confundindo com outra pessoa.
- Não, é você mesmo. - Chegou mais perto.
- Não sou eu, já falei. - disse já irritada .
- Se não é você, então por que correu de mim? - Disse com uma risadinha.
- Por que achei que era um assaltante, sequestrador, pedófilo, sei lá. Qualquer pessoa em sã consciência iria correr.
- Eu tenho cara de assaltante, pedófilo ou sequestrador?
- Sei lá, vai saber sdhfjd.
- Quê?
- To brincando. Mas de pedófilo sim nmsadhjgas.
- Haha, engraçadinha.
- Agora, pode se afastar de mim e me soltar? Pois nem te conheço e você já está assim, tipo, eu não te dei intimidade pra isso.
- Desculpa. - Disse sem jeito e se afastou. Meu nome é Just... Drew, meu nome é Drew.
- Prazer em conhecê- lo Drew. - Por que ele disse Drew? Ele só deixa poucas pessoas chamá- lo assim - .
- Então, qual é o seu nome? Já que você disse que não é a Lucy.
- Drew? - Ryan chegou ainda bem.
- O que foi?
- O que foi? O que deu em você pra sair correndo daquele jeito?
        Enquanto as duas princesas estavam ''discutindo'' relação, resolvi sair a francesa e ir embora.
- Eu fui atrás da..
- De quem? Não estou vendo ninguém aqui além de nós dois.
- Cadê ela? Ela sumiu, mas ela estava aqui agorinha mesmo.
- Você deve estar cansado, pra tá vendo coisas demais.
- É sério, ela estava aqui.
- Ah, to vendo ela ali.
- Onde?
- Ali ó. Oi gasparzinho, como vai? -  Apontou para o nada.
- Haha, seu sem graça.
- Vamos voltar para a festa?
- Ok.
       Ufa! Essa foi por pouco, mas como eu sou uma ninja, consegui escapar dessa. Graças a Deus.

                                      Notas da Autora

    Pronto um capítulo grande pra compensar vocês da espera aeeeeeee, eu sei que demoro um pouco pra postar, mas posto. Agora não sei se vai dar tempo de postar antes do ano novo, mas eu vou tentar postar se não der eu posto na primeira semana de janeiro, ok?. 
     Mandy obrigada, que bom que esteja gostando. 
     Continuem lendo e comentando hein, que eu vou amar. Se não der tempo pra mim postar antes do natal/ano novo, desejo um feliz natal e um próspero ano novo pra vocês. Bye até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário