Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 7


Tive que acordar cedo para ensaiar, terminei o ensaio e voltei de carro para casa. Sai do mesmo e senti uma sensação boa, pensei  na Lucy no mesmo instante, um sorriso surgiu em meu rosto. Entrei em casa e vi minha mãe.
- Oi mãe. - Disse e dei um beijo em sua bochecha.
- Oi Justin. Posso saber o motivo desse sorriso?
- Que sorriso mãe? - Não tinha como me conter.
- Esse aí, me conta quem é a garota que te deixou com um sorriso bobo no rosto?
- Não é ninguém.
- Vou fingir que acreditei. O almoço já está pronto, tá.
- Eu to falando sério, não é nada e muito menos ninguém. Só estou feliz.
- Aham sei...
- Eu vou tomar um banho e já desço pra comer.
    Não dá pra acreditar que lembrei dela, cara já faz tanto tempo... Resolvi deixar essa lembrança pra lá e fui tomar um banho. Desci e almocei com a minha família. Depois fui para casa do Ryan.


                                    Casa do Ryan 

- Hey Ry.
- Hey Justin.
- Por que essa cara?
- É a única que eu tenho.
- Desculpa aí, ignorância em pessoa.
- Me desculpa, é que estou um pouco cansado e estressado.
- Tudo bem cara. Então vamos?
- Claro - Fizemos o nosso toque - Mas para onde?
- Sei lá. Mais tarde vai ter uma festa, então topa.
- Opa, demorou.
- Por enquanto, vamos jogar video game?
- Claro.
    Passamos a tarde inteira jogando e fomos nos arrumar para a festa.

                                     Lucy On 

    Fui para casa, ainda não estava acreditando no que vi. Cheguei em casa e vi os monstrinhos sentados no sofá.
- Oi Monstrinhos.
- Oi Lucy.
- Então vai ter uma festa, quer ir?
- Ah, sei lá, acho que não.
- O Derek vai.
- Então nesse caso, acho que vou sim.- Dei um sorriso.
- Humm Lucy.
- O que foi?
- Você e o Derek, não sei não hein.
- Calem a boca - Joguei uma almofada na Rapha.
- Por que você fez isso?
- Porque vocês são muito maliciosos.
- Mas por que tacou a almofada em mim?
- Porque você estava mais perto.
- Ok, é assim?
- É.
    A Rapha tacou outra almofada em mim e todos começamos uma gerra de almofadas. Sei que parece criancice isso, mas é legal, nós ainda não esquecemos nosso infância u.u.
- Tá vamos nos arrumar, pois já está quase na hora. - Disse a Rapha.
- Vamos - Dissemos todos.
    Fui tomar banho e me trocar . - Vestido
- Estou pronta - Disse.
- Lucy, vo voc...
- Eu...
-Você está muito linda. - Disse a Rapha.
- Sério? Pode continuar mentindo Rapha, me iluda mesmo hxsajhdjd.
- Mas é verdade. - Pyetro e Gabs disseram.
- Tá vamos parar de enrolação e vamos logo.
- Quem vai dirigir? - Perguntou a Melanie.
- Eu. - Pyetro se prontificou.
- Ok. - Dissemos .
     Saímos de casa e entramos no carro, liguei o rádio e estava tocando a música da Demetria. O carro parou no sinal, e todos nós estávamos cantando a música da Dems.
      If the weapon is your love,  I've got my hands up. If you're gonna take me down I surrender ♪
      Parou um carro do nosso lado, com um casal de idosos dentro. Eles nos olharam tipo: O.o, vocês estão bem? Quando vimos a reação deles começamos a rir. Acho que ficaram assustados com nós, porque quando o sinal abriu, eles saíram acelerando, parecendo que tinha os últimos ingressos para o show da Dems.

                             Notas da autora

    Sei que demorei pra postar, mas a preguiça me dominou, então... Me digam se gostaram. Comentem aí em baixo dizendo o que achou, por favor, se estão gostando ou não, etc. De novo a foto não tem nada haver com o capítulo, mas eu fico com preguiça de procurar uma foto que tenha algo haver hdjkshjkghdskj, sim sou preguiçosa u.u. 
     Amanda obrigada por comentar, fico muito, muito, muito feliz que esteja gostando. Continue assim, que eu vou amar. Agora feliz, pois alguém lê a minha IB, yeah.
         Eu sei que tem mais pessoas lendo a minha IB, então por favor comentem, sigam o exemplo da Amanda, que eu ficarei muito feliz.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário