Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fall To Pieces - Capítulo 6


[...] Era o Derek.
- Oi Lucy, tudo bem?
- Oi Derek, tudo sim. E você?
- Estou bem. Então procurando alguém?
- Na verdade sim.
- Posso saber quem? Por acaso alguma pessoa em  especial? - Disse curioso.
- Oh, não, rs! Só estou procurando os meus amigos sgdgsdshjg.
- Atá, mas eles não estão por aqui..
- Ava, nem tinha percebido, rs.. Você sabe onde eles estão?
- Não, mas se você quiser ficar comigo no intervalo, eu não me importaria. - Chega mais perto.
- Ok. - O afastei um pouco.
   As pessoas ao redor, me olharam como se eu fosse um et. Derek pegou na minha mão e fomos lá para fora. Nós conversamos o intervalo inteiro, mas a conversa estava tão boa que nem notamos que o intervalo tinha acabado. Quando me dei conta já estava no final da aula.
- Ai meu Deus! Olha já que horas são! - Fiz careta.
   Derek riu da minha reação. - not cool -.
- Calma Lucy, entramos na próxima aula. Passou as mãos no meu cabelo e se aproximou.


   O sinal tocou bem na hora. - Aff'-.
- Então vamos, Derek.
- Tá, vamos.
   Entrei na sala e me sentei no fundo, mas não prestei atenção no que o professor disse. A aula passou rápido - Graças a Deus -, na saída também não vi o Pyetro, nem nenhum dos meus monstrinhos. Então resolvi ir para casa sozinha. Fui pelo caminho que tinha me perdido naquele dia, - mas dessa vez já sabia voltar - , parei em frente daquela mesma casa. Vi um carro se aproximar e um garoto descer. Meu coração acelerou no mesmo instante que vi o garoto, não poderia ser ele, devo estar ficando louca, uma lágrima escorreu do meu olho, a limpei no mesmo instante. A minha vontade era de sair correndo e abraçar ele, naquele momento, mas não posso :/. Paralisei enquanto via ele entrar em sua casa. - claro que ele não me viu, pois quando o vi, me escondi atrás de uma árvore - . Aposto que ele nem se lembra mais de mim. Então por que iria atrás dele?

                           Nota da escritora

   Desculpa pelo capítulo pequeno :/. Mas me contem o que acharam, será que a Lucy vai ter coragem de ir falar com o  Justin? Muita coisa pode mudar na vida da Lucy. 
   Gabriela mandando?? gbhjkdgeksdgf Obrigada, eu sei que você me ama e ama a minha IB u.u.
    Amanda seja bem vinda, obrigada, muito obrigada. Sério que você gostou? OMB. Quando eu li o seu comentário eu fiquei super feliz, sério eu não to mentindo. 
    Espero que vocês duas continuem comentando, pois eu vou amar. Até o próximo capítulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário